Vale presente

O Vale-Presente é uma opção muito bacana e prática para presentear alguém. Além de possuir várias opções de jantares, você faz o pagamento pelo próprio site. Escolha a opção que melhor se encaixa com você e siga até o pagamento. Após a compensação do pagamento, um voucher será gerado e enviado para o seu e-mail. Imprima o voucher e presenteie!

***Importante a leitura completa das regras que constam em Perguntas Frequentes no final da página.

Compras em pessoa jurídica e solicitação de nota fiscal precisam ser através do e-mail [email protected]

Comprar vale presente

Vale Presente de R$ 150,00 Vale Presente no valor de R$ 150,00Ler descrição completa
R$ 150,00
- 0 +
Vale Presente de R$ 250,00 Vale Presente no valor de R$ 250,00Ler descrição completa
R$ 250,00
- 0 +
Vale Presente de R$ 350,00 Vale Presente no valor de R$ 350,00Ler descrição completa
R$ 350,00
- 0 +
Jantar Romântico Especial Um jantar especial para 02 pessoasLer descrição completa
R$ 399,90
- 0 +
Jantar Romântico Prime Um jantar especial para 02 pessoasLer descrição completa
R$ 499,90
- 0 +
Cupom desconto – Sequência Tradicional (Para 1 pessoa) Desconto exclusivo para Sequência de FondueLer descrição completa
R$ 79,90
- 0 +
Cupom desconto – Sequência Prime (Para 1 pessoa) Desconto exclusivo para Sequência de FondueLer descrição completa
R$ 109,90
- 0 +
Total
R$ 0
Comprar

Dúvidas frequentes

Não. Nosso Vale Presente é uma promoção válida somente para venda online.

Basta realizar a compra em nosso site. Após a confirmação de pagamento, é enviado para o e-mail cadastrado um voucher com código que deverá ser apresentado na recepção do restaurante de forma impressa ou no celular para que nosso atendente faça a validação. É importante conferir se o vale presente não foi enviado para a caixa de spam ou lixo eletrônico.

Não. É necessário que haja a confirmação automática do pagamento, pois após essa confirmação, é disparado automaticamente para o e-mail cadastrado na hora da compra o voucher com o código necessário para validação do vale presente. Sem esse código, não é possível utilizar o vale presente e usufruir o jantar.

Para os pagamentos em boleto, sugerimos realizar a compra com no mínimo 1 (uma) semana de antecedência e para compras em cartão de crédito com no mínimo 2 (dois) dias de antecedência, pois é necessário ter a confirmação do pagamento para disponibilizarmos o Vale Presente.

Caso você receba o e-mail com a confirmação do pagamento e por qualquer motivo não receba o voucher, deverá entrar em contato com nosso SAC no e-mail [email protected] solicitando uma segunda via. 

Infelizmente não. A compra do vale presente deve ser online e o pagamento só é possível através de boleto ou cartão de crédito.

Se você não conseguir seguir para a página de cadastro após incluir seu e-mail, pode que seja uma incompatibilidade entre o navegador que está usando e o site. Neste caso, sugerimos que você tente realizar a compra por um computador, se tiver ou troque o navegador que está utilizando no celular. Geralmente dá certo! 😉

Não. Basta que o presentado apresente o voucher com o código de validação na recepção do restaurante logo que chegar, independente de quem realizou a compra.

A data de validade é informada em cada opção de vale presente, clicando em “Ler descrição completa”. Se não houver informação sobre o vencimento do voucher, é porque o mesmo não possui validade.

Você poderá utilizar seu vale presente qualquer dia da semana durante o horário de atendimento vigente do restaurante. Exceto na Semana dos Namorados, Véspera de Natal, Natal e Réveillon.

Não fazemos devolução do crédito, então ele precisa ser usado em sua totalidade no mesmo dia da visita, pois após a validação do voucher, este perde a validade para uso em outras oportunidades.

No caso dos vale presentes com data de vencimento, não prorrogamos vencimentos. Ele precisa ser usado até a data de validade 🙂

Para compras em pessoa jurídica e solicitações de nfe é necessário entrar em contato com nosso SAC via e-mail: [email protected] e estaremos orientando por lá.

Cada vale presente contempla somente aquilo que consta na descrição do vale presente desejado. Todos os demais itens consumidos diretamente no restaurante, como bebidas e as taxas da casa deverão ser pagos a parte no final do jantar.

Se você ainda tem alguma dúvida, não se preocupe! Basta ligar para (47) 3514-3324 e nossa atendente eletrônica poderá tirar algumas das suas dúvidas ou então nos envie um e-mail: [email protected] Nosso horário de atendimento no SAC é de segunda a sexta das 09h às 17:30 e nos sábados até 12h.

(47) 3514-3324

[email protected]

Rua 900, 1300 - Itapema/SC
Segunda à domingo, das 18h30 às 23h30
© 2021 Todos os direitos reservados.